quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Cabelos o ''IT'' das Mulheres xD


                     GBG em: Fio a Fio                     





Gisele Bündchen: Ela esta usando um tom de cabelo dourado ''cor de praia'' e pra dar um volume no cabelo ella passou um secador so por alto no.  e em cima ela optou pelo liso e nas pontas encaracolados para realçar o seu rosto.E por optar por um tom  ''cor de praia"  acabou deixando um pouco mais natural e com um pouco de ousadia e modernidade .E é de por inveja em qualquer mulher,quem um dia nunca sonhou em ter um cabelo assim.Hein?



Blake Lively: A atriz usava os fios beeeem longos e platinados antes de virar a Serena de “Gossip Girl”. A nova cor, que mistura vários tons de loiro, deixou Blake com um look mais contemporâneo!No primeiro look ela opta por um cabelo liso bem longo com um tom loiro quase branco  é claro na segunda foto (a do lado direito )ela usa o secador para realçar um pouco os fios dourados e longos de seu seu lindo cabelo !!
Demi Lovato:Ela deixou pra trás a franjinha e investiu em um corte mais desfiado, que deixou o look mais moderno. Os fios também escureceram, indo do castanho para o preto.No primeiro look ela ousou com um tom castanho meio avermelhado  que combina com sua pele, no segundo look ela optou pelo tom de preto que deixou-a com um estilo mais ousado acho que ela esqueceu um pouco daqueles antigos cortes de criança !!E isso a deixou mais mulher..
                 

              Ashley Tisdalle :Bein na primeira foto ela esta com um cabelo loiro com um tom QUASE platinado porém na segunda ela muda o tom para um castanho claro deixando aquele personagem Sharpay de lado mudou o corte fez um corte meio repicado NOSSA ela arrasou !Adorei esse corte meio repicado !

Lily Allen: Ela ousou no tom de cabelo mas isso deu uma rejuvenecida,um tom de PINK meio louko, mas tudo bem isso faz bem o estilo da cantora,e com o tempo o cabelo foi desbotando..E pra lançar o seu novo CD mudou novamente o seu cabelo  (e parece que o cabelo PINK foi embora junto com seu estilo*).Já no segundo Look optou por um tom de preto, franjinha, (nada estranha néah) que a deixou com um rosto mais de mulher,mais velha.
 
                                   By.Déby and Bella 

Nenhum comentário:

Postar um comentário