quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

GBG meu mais novo Vício xD Como tudo começou e definições..

GBG < ) =  Gossip  Between  Girl's

















               Bééin o blog começou assim eu estava conversando com a Gabii no msn enton eu disse: Deby: Carã vo criar um twitter  !!
Gabi:  Pow eu neem tenho.
Deby: Nem eu 'rsrs .
Gabi:  ASHUASH .
Deby: Bora criar um blog ?
Gaby: Bora .
 Se passou um tempo ai eu tava comentando com a Bella sobre o blog ai ela pediu para participar e assim o blog começou . xD

    Bein agora vamos as apresentações !


Bem meu nome é Debora mas sou mas conhecida como Déby, tenho 16 anos e meu melhor passatempo é ficar no blog tenho muitas amgs e adoro elas, a cor dos meus olhos são castanho claro (mel), A cor do meu cabelo é um castanho claro e bem acho que ja me apresentei ah e estou solteirissima 'rsrs !e ñ estou a procura !pra a tristeza dos meninos ! Adoro sair com as amigas tenho um jeito meio loca meio criança sabe? adoro futebol tipo tenho medo de muitas coisas Háá so very medrosa 'rsrs tipo a mais corajosa e aventureira é a Bella ela p arerece a Dora de Dora a aventureira 'rsrs ela sempre chama eu e a Gabii para pularmos de azadelta mas eu morro de medo bein tambem tenho mt medo de perde minhas amgs elas são super importantes para min amo elas e minha familha !Ah e quero ser advogada.. Tenho 2 cachorros e 1 gato e brevemente 4 cachorros e um gato.
                   I LOVE DOG'S AND CAT'S !









 
Meu nome ehh Gabriella, mas minhas amigas me chamam de Gabi,tenho 14 anos sou a mais nova das meninas rsrs*
Gosto de esportes, adoro tirar fotos principalmente qndo tem bagunça na ksa de alguma de nós,amo internet asho q sem ella eu naum comsigo viver.Amo minha familia,minhas amigas,meu bichinho de estimação..Tenho uma coleção de óculos de vários tipos..
Não sou uma menina perfeita mas faço o que posso..
Adoro frases da Clarice Lispector entre outros..Não tenho definido a profissão que quero exercer..
Adoro Minha Vidêêênháh de doida mas tudo bem,minhas amigas gostam de mim como sou e isso q importaaa..
Kisses and Kisses *---*






Oiee, meu nome érr Isabella mas minhas amigas me chamam de Bella e minha familia me chama de Isa,eu gosto dos dois tipos..Tenho 17 aninhuss *--* e  sou a mais velha da turma..Abaff 'Adoro ler livro, fikar bem informada  sobre tudo q se passa no mundo !!Adoro a internet,e as pessoas asham q a net so érr usada pra meios ruins mas naum.. Gosto de esportes radicais como pular de azadelta entre outros, tenho cara de medrosa,mimada  mas naum sou.. ; ) )Adoro passear com minhas amigas, ir  ao cinema, fazer compras e nossa vou contar um segredo de nos três ADORAMOS JOGAR VIDEO GAME,mas só jogamos pra perturbar os meninos pqe naum sabemos jogar nem um pokiinhooo !!Adoro ouvir musik alta..Estou Livre e á procuraaa,
E adoroooo mexer no BLOG naum posso esquecer de falar do Blog ,Néah? Tenho um Yorkshire e um Labrador e ADORO eles..E o GBG érr o meu mais novo vício !!xD
  Bjss*





 Oiie .. Meu nome é Dayane, mas pode me chamar de Day tenho 16 anos,adoro jogar VIDEO GAME, ouvir música, sou viciada em twitter,amo navegar na internet e ficar por dentro de tudo que acontece no mundo..Adoro assistir Pânico na Tv e sou viciada em GG, adoro futebol, esportes radicais, amo tirar fotos.. ; )
Sou nova no Blog mas já to sabendo de tudo que acontece aqui,no mundo dos famosos..Estou solteríssimaa e estou á procura como minha aamiga Bella.. 








 
 
CONCLUSÃO:''Somos quatro garotas com pensamentos diferentes,jeitos diferentes,sonhos diferentes, porém unidas por um só ideal  A Better World !!''
                          
            Many kisses and hugs from GBG's
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário