sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Assunto de inimiga 2 --'





















                    Bein fiz aquele post aquele ai em baixo e baixei um pedeço do livro nossa como as aparencias enganam esse carã é sei la estranho olha a entrevista dele e alguns outros livros dele :




"(...)Assunto de inimiga nasceu a partir de um momento muito particular de minha vida, quando eu tentava descobrir o sentido da vida fazendo as palavras cruzadas do jornal. Como aquilo não me dizia nada, acabei surtando e fui parar na cela acolchoada de um hospício. Lá, me dei conta que eu estava muito melhor lá fora, mas como sair do hospício e conviver novamente em sociedade, quando todos lá fora estavam contra mim? E foi bolando planos para me livrar de meus inimigos, ou seja, todas as pessoas, é que surgiu a idéia deste livro que agora publico, na esperança de ajudar milhares, milhões, bilhões de almas angustiadas como a minha! É por isso que você, caro leitor ou leitora, deve comprar este livro, pois ele lhe abrirá as portas da revanche, da forra e da vingança, além é claro, de encher os bolsos do meu editor de dinheiro para quem sabe, sobrar algum para mim." Jerri Dias 

2 comentários:

  1. "É por isso que você, caro leitor ou leitora, deve comprar este livro, pois ele lhe abrirá as portas da revanche, da forra e da vingança, além é claro, de encher os bolsos do meu editor de dinheiro para quem sabe, sobrar algum para mim"

    ahUHAUhauhauahuhuA Esse cara é perturbado da cabeça mesmo! É um perigo ele solto por aí! Deviam deixar ele no hospício mesmo! Morri de rir com esse cara.... Ow comédia!

    ResponderExcluir
  2. Também ri pacas !o hospicio esse é o lugar dele AHUASHU ninguém merece

    By.Débý

    ResponderExcluir