segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Neem sei : x

  












Tipo, as vezes me achoo meiio idiota ...Sou ótima amg (Seem querer me gabar ) mas quando uma amg minha tá doente eu tô sempre do lado...  Siim, tenho amgs que estão do meu lado, mas existem outras que não estão! Ontem briguei com uma, tipo ela é a senhorita "infantilidade" .Ontem ela derramou um copo d'água em cima de miin na frente de todo mundo e começou a rir. Eu ,com raiva, chamei ela de "vaca" ! Ella ficou com raiva de mim! (até minha mãe eu chamo de vaca! ;P) Então eu sai de perto della e fui falar com otra amg.Eella chegou na minha melhoor amg e começo a falar mall de mim! Não aguentei e dei um fora nella! A garota q tava cmg tmb! Mas a minha MELHOR amg me deu um fora e aí fooi guerra! Começamos a brigar e tallz, ñ me aguentei, fiquei morta de raiva ! Mas dps minha melhor amg chego toda cheiia de marra: "DESCULPA,TÁ ?".Então eu respondi:"Desculpa ? Parece forçada!" .Daí ela falou: "Eu te adoro, vc é minha melhor amg!" Aí nos abraçamos ! E a outra  senhorita infantilidade fooi e fez a cabeça da menina que tava com a gent! Nossa eu fiquei com muita raiva!!  Gente eu precisava vir aki e desabafar! Poxa... Ninguém merece!

           By.Déby  

Nenhum comentário:

Postar um comentário